Marcas de pianos acústicos verticais e de cauda

PEARL RIVER

A Pearl River estabeleceu-se em 1956 e é a maior fábrica de pianos da China.

Com uma produção de cerca de 100 000 pianos por ano os pianos Pearl River são exportados para a Europa, EUA e Japão.

Seguindo a sua estratégia de crescimento são feitos fortes investimentos em novas tecnologias e métodos de produção. O profissionalismo e dedicação em todos os detalhes de construção, definem a fiabilidade, durabilidade e desempenho destes instrumentos musicais.

Com a extraordinária experiência dos seus técnicos são produzidos pianos de alta qualidade, desde os de série estudante até à construção de pianos de concerto, garantindo uma excelente interpretação em qualquer estilo musical.

Construídos como as melhores marcas mundiais, estes extraordinários pianos têm excelente sonoridade, dinâmica e durabilidade.

http://www.pearlriver-europe.de/en/

http://www.pearlriverusa.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Pearl_River_Piano_Group

TOTAL GARANTIA DE QUALIDADE

A pianista e compositora Oksana Kolesnikova toca uma composição original Aurora Fantasy in E Minor num piano Pearl River

KAYSERBURG

Kayserburg logo pagina pianos.png

Os pianos Kayserburg Artist Series constituem uma novidade notável na construção de pianos.

As conceituadas técnicas artesanais alemãs juntaram-se ao conhecimento tecnológico do século XXI para produzir o melhor em pianos da melhor qualidade.
A Pearl River Piano Company, que produz os panos Kayserburg, recorreu a especialistas alemães para liderar a criação destes pianos.

O resultado é um orgulho para a Pearl River e um desafio para todos os fabricantes de pianos em qualquer parte do mundo.

Os pianos Kayserburg têm despertado a atenção de alguns dos críticos mais exigentes do mundo.

Submetido a testes cegos juntamente com pianos europeus de preço até três vezes superior, 90% do júri composto por músicos e técnicos opinou que o Kayserburg seria o mais caro.

https://kayserburgusa.com/

RITMULLER

logo pianos ritmuller

Os pianos Ritmüller têm constituido um padrão de excelência musical desde que a marca foi criada na Alemanha em 1795.
Sob os auspícios do Pearl River Piano Group, a marca foi elevada a um novo e excitante nível de qualidade e virtuosismo musical.

Cada componente, cada elemento de design, cada processo de fabrico foi pensado para resultar na produção do som que define um piano de classe mundial. De fato, os novos modelos da Ritmüller têm merecido as melhores referências da indústria do piano, incluindo um aval impressionante de Larry Fine, editor e editor do pianobuyer.com e The Piano Book.

https://ritmullerusa.com/

Fragmentos de vários pianistas de jazz que visitaram o stand no 2017 NAMM Show em Anaheim

YAMAHA

A Yamaha foi fundada em 1887 por Torakusu Yamaha como fabricante de pianos e órgãos, originalmente com o nome de Nippon Gakki Co., Ltd. em Hamamatsu, Shizuoka no Japão.
A origem da companhia como fabricante de instrumentos musicais continua refletida hoje no logotipo do grupo, um trio de diapasões entrecruzados.

A Yamaha cresceu até se tornar a maior fabricante do mundo de instrumentos musicais..
Os pianos de cauda produzidos pela Yamaha são a expressão mais elevada deste fabricante.


A Yamaha orgulha-se de apresentar uma linha completa de pianos de cauda que reflectem a evolução contínua da Yamaha ao nível da acústica bem como os avanços tecnológicos nos processos de fabrico.

No que respeita aos pianos verticais, a Yamaha fabrica uma ampla gama de modelos desenhados para responder à exigência e sensibilidade dos pianistas de todos os níveis.

https://pt.yamaha.com/

O pianista português Artur Pizarro sobre os pianos Yamaha


KAWAI

Ao longo de 90 anos de experiência, a Kawai conseguiu um timbre e toque que é único nos dias de hoje.

A Kawai é uma das arquitetas do piano moderno, tendo sido sempre pioneira no uso de novas ideias, materiais e tecnologias, contribuindo assim para evolução na arte de construção de pianos.

A combinação de tecnologia e tradição artesanal faz parte da essência Kawai, e é a principal razão pela qual os pianos Kawai estão sempre entre a vanguarda.

https://www.kawai.pt/

Sobre os pianos Kawai da série GL

PETROF

Os pianos acústicos da Petrof agitam o coração dos amantes da música com o seu som tipicamente romântico, redondo e suave. A reputação da empresa espalhou-se e é com orgulho que continua a tradição familiar de construção de piano iniciada em 1864 por Antonín Petrof, fundador da empresa. O portfólio da Petrof é muito amplo e ganhou uma série de patentes, incluindo a declaração de materiais de construção de qualidade e sua origem europeia - o Selo de Excelência Europeu (EEX).

Os pianos da Petrof representam a experiência de construtores de piano renomados, cujos trabalhos manuais representam 80% do processo de fabricação. As suas mãos criam instrumentos de qualidade de classe mundial e também modelos únicos numa diversidade de estilos artísticos, exatamente de acordo com os desejos dos seus clientes.

Os pianos Petrof são produzidos na República Checa, em Hradec Králové.

https://www.petrof.com


Sem produtos

A ser calculado Portes de envio
0,00€ Total

Pagar