Violoncelo Stentor Conservatoire com Arco e Saco

O violoncelo Stentor Conservatoire é uma excelente escolha para violoncelistas de nível intermédio ou superior e é muito recomendado por professores. Tem um alto padrão de qualidade a custo razoável. O instrumento é esculpido manualmente em madeiras seleccionadas. Completo com um saco e arco de boa qualidade.

Mais detalhes

Ref: 05034
Novo produto

1 000,00€

Entrega estimada em 2-3 semanas.

- +

 
Mais informação

O Stentor Conservatoire é um violoncelo de grande qualidade a um preço acessível, para músicos em progressão.

O violoncelo Stentor Conservatoire é uma excelente escolha para violoncelistas de nível intermédio ou superior, muito recomendado por professores, devido ao seu elevado padrão de qualidade a um custo razoável.

Conhecida pela sua oferta em instrumentos para a aprendizagem musical, a Stentor tem no modelo Conservatoire um modelo com grande qualidade sonora, de grande fiabilidade e conforto.

O Stentor Conservatoire foi talhado em madeiras seleccionadas. O tampo é em abeto, fundo e ilhargas em ácer, que lhe dá uma ressonância natural profunda e estável. As tonalidades destas madeiras são realçadas pelo acabamento em verniz Shellax, que realçam ainda mais o tratamento escurecido da madeira e a protege da passagem do tempo.

A escala e as cravelhas são em ébano, e a acompanhar o violoncelo vem um arco em madeira de boa qualidade e com cerda natural.

O violoncelo é dos instrumentos mais versáteis que podemos encontrar, não só porque pode encaixar em qualquer estilo, mas também pela sua abrangência de escala que lhe permite ser tocado em três claves. A afinação do violoncelo é Dó2 - Sol2 - Ré3 - Lá3. Os violoncelos Stentor vêm equipados de origem com cordas da marca.

O Stentor Conservatoire está disponível em dois tamanhos para maior conforto dos músicos: ¾ para praticantes dos 9 aos 12 anos e 4/4, indicado para músicos mais velhos. Se tiverem dúvidas, consultem-nos para saber qual o tamanho apropriado.

A Stentor está ligada a instrumentos de cordas desde 1895. Começou pela importação e venda de instrumentos para orquestra mas rapidamente iniciou a sua própria produção, seguindo os elevados padrões de exigência que tinha com os instrumentos que revendia. Muitos músicos que hoje em dia brilham em muitas orquestras começaram a sua aprendizagem num Stentor, fazendo desta marca como a mais reconhecida e respeitada na sua especialidade de instrumentos de arco. 

O Stentor Conservatoire inclui ainda um estojo semi-rígido, almofadado, e com correias para o poderem carregar como se fosse uma mochila. Tem ainda um bolso muito prático para arrumação de acessórios e partituras.

O Stentor Conservatoire é um violoncelo de grande qualidade e um óptimo investimento para os músicos que querem dar o passo seguinte na sua evolução.

Especificações: 

  • Tampo: abeto maciço talhado
  • Fundo e ilhargas: maple maciço talhado
  • Braço: maple maciço talhado
  • Escala: ébano
  • Cravelhas: ébano
  • Estandarte: ligado com ajustadores integrais
  • Acabamento: verniz shellax
  • Arco: madeira de boa qualidade
  • Com saco
  • Afinação: Dó2 Sol2 Ré3 Lá3
  • Disponível nos tamanhos 4/4 e 3/4
Queira por favor indicar na sua encomenda o tamanho pretendido

7 outros produtos na mesma categoria:

Sem produtos

A ser calculado Portes de envio
0,00€ Total

Pagar