Guitarra Elétrica Fender Squier Bullet Stratocaster HSS Artic White

A perfeita primeira guitarra! A Squier® Bullet® Strat® reproduz a clássica sonoridade da Fender, com o corpo de guitarra mais reconhecido do mundo. Desde há muitos anos que é o modelo de instrumento favorito entre guitarristas de todos os géneros musicais.

Mais detalhes

Ref: 03459
Novo produto

130,97€

Disponibilidade imediata

- +

 
Mais informação

A Bullet® Strat® HSS Stratocaster da Fender Squier é uma guitarra elétrica ideal de preço acessível e com o som clássico da Fender.

O caminho para o estrelato é longo, mas podem começar com um bom avanço com a Stratocaster Bullet® Strat® HSS da Fender Squier. Esta guitarra elétrica tem um baixo preço, mas a qualidade e personalidade dos instrumentos Fender.

Desenhadas para conforto e facilidade de tocar, as guitarras elétricas da série Bullet são uma excelente escolha como primeiro instrumento. São simples e práticas de usar,  desenhadas para guitarristas que ainda não encontraram o seu estilo ou para os que querem uma guitarra versátil e acessível na sua colecção.

Este modelo segue o estilo da mítica Stratocaster, renovando os conceitos do modelo original, para maior versatilidade sonora.

O corpo é em tília americana, moldado na forma tradicional da Stratocaster, com a curva característica para poderem chegar ao último dos 21 trastes da escala, e não terem limites para os vossos solos.

O braço é em ácer, com formato em C, o que oferece um maior conforto ao tocar. A cabeça é desenhada no modelo inconfundível das guitarras Fender.

A  Fender Squier Bullet® Strat® HSS Stratocaster tem acabamento em poliuretano para lhe dar aquele aspeto brilhante e proteger a madeira do uso intensivo. Este modelo específico é num branquíssimo Arctic White, a invocar a Strat tocada por Jimi Hendrix.

A Bullet® Strat® HSS apresenta uma configuração de pickups diferente da tradicional, com a adição de um humbucker. Em vez dos tradicionais três captadores single coil, passamos a ter dois single coils mais um humbucker junto à ponte.

Esta variação permite ir das sonoridades brilhantes características dos single coils a tons mais quentes e envolventes, com uma presença equilibrada de graves. Para um instrumento desta gama, apresenta uma surpreendente versatilidade tonal que se mantém fiel à sonoridade original.

Os controlos são os que normalmente vemos nos modelos Stratocaster: um botão de volume geral, dois de tom e o selector de pickups de cinco posições. A ponte mantém o desenho tradicional, pensado para estabilizar a afinação e manter a sustentação do som, mesmo quando decidem abusar do tremolo.

A Fender Squier Bullet® Strat® HSS é uma ótima escolha para quem está a dar os primeiros passos na guitarra elétrica, pela configuração simples e conforto ao tocar, ou para guitarristas à procura de mais opções para criar o seu som, sem darem cabo do orçamento.

Seja o ponto de partida para guitarristas em evolução ou mais uma escolha na vossa coleção, a Fender Squier Bullet® Strat® HSS Stratocaster é uma opção a ter em conta.

Especificações: 

  • Série: Bullet
  • Cor: branco com acabamento de poliuretano
  • Corpo: tília americana (42 mm)
  • Braço: ácer
  • Escala: louro indiano
  • N º de trastes: 21 Medium Jumbo
  • Captadores: 1 Humbucker (cavalete), 2 single-coil Strat ® Pickups (braço / centro)
  • Controlos: master volume, tone 1, tone 2
  • Seletor dos captadores: 5 posições
  • Ferragens: cromado
  • Guarda-unhas: branca
  • Comprimento de escala: 25.5" (648 mm)
  • Largura da pestana: 1.650" (42 mm)

30 outros produtos na mesma categoria:

Sem produtos

A ser calculado Portes de envio
0,00€ Total

Pagar