Usamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.
Esta abraçadeira BG L3 é adequada para boquilhas de clarinete em Sib, de ebonite. É muito equilibrada e especialmente indicada para música orquestral.
A BG Franck Bichon é um dos pricipais fabricantes franceses de acessórios para instrumentos de sopro. A linha de produtos da BG inclui mais de 300 itens, incluindo uma linha diversificada de abraçadeiras, correias, limpadores e outros acessórios.
Em 1985, quando Franck Bichon tinha 25 anos, criou uma empresa para desenvolver e explorar inovações na qualidade do som em abraçadeiras concebidas pelo seu pai, Serge Bichon, professor emérito de saxofone do Conservatório de Lyon, França.