23.Lisboa Não Sejas Francesa (José Galhardo / Raúl Ferrão)
24.Dá-me o Braço Anda Daí (Linhares Barbosa / José Pedro Blanc)
25.Foi Deus (Alberto Janes)
Esta é umas das mais importantes edições da artista num único CD porque reúne 25 grandes êxitos que retratam o início de carreira até à grande ascensão de Amália Rodrigues no mundo.
Neste disco podemos ouvir uma boa parte do repertório que Amália escolhia para cantar em palco e que curiosamente é ainda muito interpretado nas casas de fado pelas vozes mais jovens.
O áudio foi tratado minuciosamente em Full HD com o mais avançado software permitindo a melhor audição de sempre destas gravações.
Êxitos que estiveram na base do sucesso de Amália como Barco Negro, Uma Casa Portuguesa, Foi Deus, Coimbra ou Solidão e tantos outros que reforçaram o seu reconhecimento global como Maria Lisboa, Estranha Forma de Vida ou Povo Que Lavas No Rio estão incluídos nesta edição.
A capa desta edição especial é retirada de uma pintura original da artista plástica Rita Ventura que se intitula “Memorabília cantada” acrílico e collage sobre tela.
O booklet inclui uma biografia atualizada de Amália em português e inglês.
Um disco obrigatório para os imensos entusiastas de Amália espalhados pelo mundo que recordam a maior artista portuguesa de sempre com saudade.