Concertina Hohner GCF Compadre 2 Vozes

A concertina Compadre da Hohner é um modelo diatónico de duas vozes, excelente tanto para iniciantes como para acordeonistas com experiência.

Mais detalhes

Ref: 05206
Novo produto

491,15€

Disponibilidade estimada em 8-9 semanas.

- +

 
Mais informação

A concertina Hohner Compadre de duas vozes, em Sol, é o modelo para quem quer um grande som e muito estilo, a um preço incrível.

A concertina Hohner Compadre é uma gama acessível mas de alta qualidade de acordeões ao nível do que a marca alemã nos tem habituado. Este modelo é um acordeão diatónico em Sol, de duas vozes, com 31 botões (62 notas) e 12 botões de baixo. Os botões são confortáveis e de resposta rápida, muito suaves ao toque.

O fole da Hohner Compadre é muito maleável, fácil de abrir e fechar, que permite uma respiração natural do instrumento e uma produção de volume estável.

A caixa de ressonância produz um volume de som que o colocam em destaque e ao centro de qualquer conjunto, esteticamente apelativo e de construção sólida, para uma maior proteção do instrumento. A grelha foi desenhada com excelente gosto, e para uma maior projecção sonora.

A sua abrangência melódica permite tocar estilos como a música “norteña”, um género musical do Norte do México, aparentado com a polka e os corridos, e descendente da música popular alemã, que também é bem interpretada na Compadre. A música irlandesa e o FolkPunk são outros estilos que beneficiam do timbre forte e da presença deste acordeão.

A Hohner é uma empresa alemã fundada em 1857 e uma das maiores referências de fabricantes de instrumentos musicais do mundo, tendo-se especializado em acordeões, teclados eletromecânicos e instrumentos de sopro como harmónicas. Os instrumentos Hohner são sinónimo de qualidade e precisão germânicas.

A concertina Hohner Compadre é um instrumento de uso fácil, muito confortável graças ao seu pouco peso e correias ajustáveis, ideal para músicos que procurem uma concertina em Sol, para alargar o seu repertório ou ter um instrumento acessível para todas as ocasiões. É considerada pelos músicos que a compram como perfeita para instrumentistas de todos os níveis que procuram um som autêntico e versátil. 

A Hohner conseguiu com a concertina Hohner Compadre criar um instrumento moderno com um design apelativo e eficaz, sem ser pesado nem para o executante ou para a carteira.

Especificações:

  • Modelo: Compadre GCF, A 4824
  • Cor: vermelho ou preto
  • Afinação: Sol Dó Fá
  • Número de notas: 62
  • Classe: diatónica
  • Número de botões: 31, 3 filas
  • Vozes: 2
  • Botões de baixo: 12  
  • Dimensões: 31cm x 19cm
  • Peso: 4 kg
  • Acessórios incluidos: saco, correias

As cores podem variar de acordo com o stock, queira por favor contactar-nos para saber se a cor da sua preferência se encontra disponível

5 outros produtos na mesma categoria:

Sem produtos

A ser calculado Portes de envio
0,00€ Total

Pagar