Guitarra Folk Fender FA 125 Black

O modelo FA-125 é o mais recente na linha de guitarras acústicas de preço acessível da Fender. Este modelo d e dreadnought apresenta um design de braço mais fácil para tocar e reforços interiores aprimorados. A combinação clássica de mogno e abeto para o corpo e tampo, respectivamente, assegura que esta guitarra oferece um som equilibrado que funciona em qualquer estilo.

Mais detalhes

Ref: 06651
Novo produto

92,92€

Entrega estimada em 2-3 semanas.

- +

 
Mais informação

A guitarra folk Fender FA-125 é uma guitarra com um aspecto muito agradável e preço acessível. 

A construção é em madeiras laminadas de qualidade, com uma cabeça 3 3 e cavalete Viking. É muito confortável de tocar, proporcionando uma excelente sensação.

A Fender FA-125 é a guitarra folk para ter à mão, para levar para todo o lado. Modelo dreadnought, com design atualizado de braço para maior conforto.

A FA-125 é o mais recente modelo na linha de guitarras acústicas de preço acessível da Fender, pensado para os músicos que gostam de levar a sua guitarra consigo para todo o lado, e atuar de improviso para públicos de ocasião.

Mesmo com este espírito em mente, a Fender não deixou nada ao acaso na construção desta guitarra, preocupando-se em fazer um instrumento de custo acessível mas que fosse resistente e com uma capacidade sonora muito competente.

Desenhada no estilo dreadnought, a forma de corpo standard para as guitarras folk acústicas, a Fender FA-125 tem uma boa projecção para se fazer ouvir, mesmo com vozes em conjunto à volta do crepitar da fogueira. A sua versatilidade sonora, com boa presença de graves e uma boa definição de agudos, não vos vai deixar ficar mal, estejam encarregues do ritmo ou queiram brilhar nos solos.

O tampo da Fender FA-125 é em abeto, a madeira mais usada neste tipo de guitarras devido à sua grande resistência. As propriedades acústicas do abeto dão dinâmica e brilho ao som da guitarra e uma excelente resposta a qualquer estilo e técnica. A tonalidade clara desta madeira é a imagem de marca desta guitarra, com um aspeto natural.

O resto do corpo é em mogno laminado, que lhe dá solidez, resistência e ressonância. O braço é em nato (mogno oriental), uma madeira muito densa, resistente e durável, que se mantém sem riscos e marcas durante muito tempo, com veios naturais esteticamente agradáveis.

A escala de 20 trastes é em pau-santo, uma madeira muito resistente que se mantém sem marcas e riscos provocados pelo uso intensivo e prolongado. O cavalete também é neste material, dando grande estabilidade e maior sustentação a cada nota.

Esta combinação clássica de madeiras assegura um som equilibrado, que funciona em qualquer estilo.

O acabamento é preto brilhante, e o tampo tem um guarda-unhas preto, com o corte tradicional da Fender. Os carrilhões são cromados, para contrastar com o tom do braço, e asseguram a estabilidade da afinação. Este modelo vem ainda com cordas Dura-tone, para começarem a dar boas notas logo ao sair da caixa.

O braço tem um design melhorado, com uma colocação cuidada dos trastes para um maior conforto e definição. Até faz parecer que é fácil tocar guitarra.

A Fender FA-125 é um instrumento acessível, feito para conhecer novos lugares, pela mão de músicos práticos e dispostos a tocar em qualquer lugar, em qualquer circunstância ou tempo. Com a garantia Fender.

Especificações:

  • Forma do corpo: dreadnought

  • Tampo: abeto laminado

  • Fundo e aros: mogno laminado
  • Braço: nato

  • Escala: pau-santo

  • Pestana: plástico

  • Cavalete: pau-santo

  • Guarda-unhas: 1 camada, preto
  • Carrilhões: cromado

  • Cordas: Fender Dura-tone 880L (Calibre .012-.052)
  • Acabamento: preto, brilhante

16 outros produtos na mesma categoria:

Sem produtos

A ser calculado Portes de envio
0,00€ Total

Pagar