Flauta Bisel Mollenhauer DREAM 1119B Soprano Barroca

A flauta soprano Mollenhauer Dream 1119B possui um som cheio, especialmente adequado para tocar em conjunto, o que faz com que esta flauta seja uma escolha para aulas de grupo. Em madeira de pereira, com cabeça em plástico translúcido, com grandes orifícios para os dedos. 

Mais detalhes

Ref: 01660
Novo produto

41,59€

Disponibilidade imediata

- +

 
Mais informação

Especificações: 

  • Modelo: 1119B Dream
  • Tamanho: soprano
  • Digitação: sistema barroco
  • Material: madeira de pereira e plástico azul
  • Afinação: Lá=442Hz
  • Orifícios/chaves: orifícios duplos barrocos
  • Inclui: saco de algodão, limpador, tabela de digitação e instruções de cuidado do instrumento

A história do nome da empresa Mollenhauer remonta a 1822. Começou com uma iniciativa de Johann Andreas Mollenhauer (1798–1871) e tem continua por várias gerações até à actualidade.
Os membros da família Mollenhauer representam muitos homens e mulheres – artesãos e comerciantes, músicos e professores – que estiveram associados a esta família e que compartilharam e contribuíram com suas habilidades por quase 200 anos.
O nome Mollenhauer, como muitos outros sobrenomes, indica uma profissão: o fabricante de moldes fazia cochos de madeira e pás de milho – moldava moldes, que eram utilizados por padeiros, açougueiros etc. e também em residências familiares para o preparo de massas, assados e outros usos semelhantes.
A família do fundador da empresa, no entanto, já não se dedicava ao ofício de moldes há algum tempo, quando em 1815, aos 16 anos, deixou a sua cidade natal de Fulda e partiu para a estrada para aprofundar a sua formação como torneiro e relojoeiro.
As primeiras flautas, clarinetes e oboés Mollenhauer datam de 1823.
Quase 200 anos após a formação da empresa, a Mollenhauer conntinua entusiasmada e receptiva como sempre aos músicos dos tempos modernos e às suas necessidades.

30 outros produtos na mesma categoria:

Sem produtos

A ser calculado Portes de envio
0,00€ Total

Pagar